terça-feira, junho 16, 2009

Pequenas coisas que fazem meu dia melhor

- Não ter hora para acordar
- Uma boa espreguiçada pela manhã
- Raios de sol pela janela do meu quarto
- Céu azul e sol quente
- Abraço e beijo de bom dia
- Café feito na hora com pão quente e manteiga
- Louça lavada e mesa posta
- Banho quente e toalha felpuda
- Música boa no fone de ouvido
- Cantar enquanto dirijo
- O sorriso da minha filha
- O sorriso de qualquer criança
- Mensagem de amor no celular
- Sexo de madrugada
- Sexo de manhã
- Sexo bom sem hora marcada
- Beijo na boca
- Dormir depois do almoço
- Roupa de cama recém colocada
- Água gelada antes de dormir
- Tirar os sapatos e vestir minhas pantufas
- Um bom livro deitada na cama
- Revistinha da Turma da Mônica
- Ver o resultado de um trabalho legal
- Participar da felicidade de alguém
- Leite condensado com nescau
- Leite condensado com morango
- Leite condensado com qualquer coisa
- Malhar até as bochechas suarem
- Sentir-me saudável
- Receber uma carta (ou e-mail especial)
- Escrever uma carta
- Pensar na vida
- Lembrar do mar
- Sentir-me querida
- Querer bem
- Passar creme pelo corpo
- Encontrar um amigo - ou amiga
- Ler um poema
- Sentir a brisa da manhã
- Admirar a paisagem a minha volta
- Dormir encolhidinha, envolta em cobertas, abraçada ao meu amor...

A lista não termina aqui, é muito longa. Fico feliz em saber que faço tudo isso com bastante frequência...

3 comentários:

Flavinha disse...

Ju,
adorei a lista! Muitas coisas em comum!

Muitas coisa em comum, não todas! Agua gelada eu dispenso, por exemplo!

Viajar também faz o dia melhor, né?
Pois estou indo para Brasília na próxima sexta!

Beijocas

Juliana Werneck disse...

Viajar faz não só o dia, mas a vida inteira melhor!!!
Acho que não ficou claro que a água gelada é no copo, porque no chuveiro só rola água bem quente!!
Em Brasília, que delícia!! Espero que tenha curtido muito!!
Beijos,ju.

Flavinha disse...

Ju, você anda sumida... Sem post novo e sem visitas ao meu catinho... Está tudo bem? Férias do blog, preguiça de escrever, falta de inspiração e novidades... Se for só isto está ótimo!

Eu estive aí em Brasília para o casamento de um primo! Adorei rever a cidade e descobrir novas coisas! Meu marido não conhecia e voltou encantado!

Vou postar umas fotos!

Beijocas