segunda-feira, julho 09, 2007

Domingo eu quero ver domingo passar...


Hoje senti-me aprisionada.
Não me surpreendo.
São tantas as grades que nos prendem que o paradoxo é eventualmente experimentarmos alguma liberdade.
Há os medos e inseguranças, a desesperança e a incredulidade.
A ignorância, a incompreensão, a inconsciência.
Há o corpo limitado, a falta de dinheiro, a ausência de perspectivas, os erros de percepção.
São limites que possuo, que me imponho, a que me submeto.
Que me fazem, ou que sou.
Fatos, hábitos que não me deixam caminhar rumo ao que quero e acredito.

Porém nem tudo são limites. A vida pode ser boa, me lembro!
Há a imaginação, os sonhos, as visões, as experiências, os saberes.
Há as palavras, as notas musicais,
Suas múltiplas possibilidades.
Há o horizonte, o infinito, o além.
Há o espaço sideral.
Há o azul, o sempre, o para sempre, as crenças e as esperanças.
Há a fé.
...
Há o amanhã!...
Quem sabe...

Nenhum comentário: