sexta-feira, maio 30, 2008

Pensando positivo


Após alguns dias de separação, alguns mil kilômetros de distância, aguardava ansiosa o momento em que o maridão chegaria.
O encontro fugaz se daria no meio do Congresso, entre uma conferência e outra.
Uma mensagem no celular informa a chegada dele. O coração aperta.
Atravessa o salão e enxerga os olhos verdes e o sorriso largo do outro lado. Quando se aproximam percebe que ele está vestindo aquela blusa de malha verde desbotada com detalhes em amarelo fosco que ela odeia.
Por um segundo pensa no que é mais importante naquele momento - a alegria do encontro ou a roupa velha dele??
Dá-lhe um abraço apertado, um beijo discreto com promessas para mais tarde e comenta como que despretensiosamente "essa blusa??!!...". Ao que ele imediata e tranquilamente responde "Pense pelo lado bom, se estou usando agora, significa que não me verá mais com ela no restante da viagem!"
Olhando por esse lado...

2 comentários:

Luiza Helena disse...

Oi,
Em cada visita eu saio renovada, suas palavras a cada dia estão mais afinadas, e me deixam encantada.
Beijos e abraços de urso.
Obrigada!

Flavinha disse...

Adorei! Morri de rir! Realmente tudo tem um outro lado...

Ju, deixei uma homenagem para você no meu blog! Depois passe lá!

Beijos e bom domingo!