domingo, agosto 31, 2008

Meu primeiro (e provavelmente último) post culinário

Muitos dos blogs que visito são de mulheres prendadas que, além de seus múltiplos talentos culturais, científicos e literários, compartilham receitas testadas e aprovadas e devidamente registradas por suas sempre atentas máquinas fotográficas. Eu, que só vou a cozinha para beber água e roubar algo (pronto!) da geladeira (entre cozinhar algo e ficar com fome, sempre opto pela segunda alternativa), me renderei e colocarei aqui o link de uma receita, que não foi testada por mim, claro, mas que, definitivamente, me convenceu. Ademais, é bastante simples de ser seguida e tem origem chinesa, o que é bastante oportuno nesse mês em que estivemos tão ligados em todas as suas tradições, cultura e história.



Falando de comida e humor, não podia deixar de fora esses caras, cujos nomes não consegui identificar, mas que estiveram no Programa do Jô e são muito bons. Vale a pensa ver!

Um comentário:

Deftones disse...

Puts cara, são sete da manhã, acabei de acordar, não tem nada pra comer senão um resto de carne moída fria e azeda que depois vou passar a colher, venho pra net, entro em três blogs que não conhecia - três blogs femininos, aliás - e todos eles, rigorosamente TODOS estão falando de comida, de receitas, de fast-foods, sei lá o quê... Terá sido tudo mera coincidência?!

Infelizmente, os links tanto da receita como do programa do Jô levarão um tempo pra carregar aqui, mas verei depois - precisamente, daqui a umas duas horas, quando eu estiver no pc lá de onde (não) trabalho...

De qualquer modo, teu blog me parece muito diverso, me agradam blogs onde se expõem claramente as opiniões políticas, e não se fica em mera tergiversação, isso contou bastante a vosso favor.

No mais, é isso... Até a próxima, saudações!