quarta-feira, outubro 15, 2008

Voltei

Estava há tempos sem passar aqui. Pensando muito, mas sem conseguir parar na frente do micro e colocar em palavras a minha frente.

Há uns dias encontrei uma amiga e ela me perguntou como estava o blog. Disse que eu estava meio afastada, que fazia semanas que não escrevia. Ela me contou que no dela havia um compromisso com os leitores, que ela postava regularmente todos os sábados. Brinquei com ela que meu blog não era desse tipo "sério" ou literário e que meus "leitores" eram todos meus amigos e entendiam quando eu não estava com tempo ou com espírito para a palavra ou para o computador.

Achei muito legal da parte dela, mas não posso selar esse tipo de "compromisso". Não sou regular a este ponto. Há dias que tenho vontade de passar a madrugada escrevendo, há outros que não consigo olhar para mim nem colocar nada para fora. Há dias que quero me mostrar, partilhar minhas idéias, meus pensamentos, noutros quero sumir. Dia desses, tive vontade de fazer um suicídio virtual. Deletar tudo - blog, orkut, e-mail... Esse é o jeito moderno de "sumir do mundo"! Contive meu impulso e fui dormir. Dei-me férias e cá estou eu de novo, feliz de estar ainda "viva"!

Um comentário:

Flavinha disse...

Que bom que voltou, pois senti sua falta! E pelo visto voltou com a 'corda toda', né?
Beijocas