domingo, junho 15, 2008

Cada um tem a vizinhança que merece

Há pouco mais de quarenta dias estamos morando em nossa casa provisória. Tenho que confessar que, no fundo, espero (no sentido de ter esperança) de que não seja provisória o mesmo tempo que o foi aquela contribuição que, apos extinta, quer retornar com cara nova!

Mas, voltando à casa, como já comentei aqui antes, nossa kit é bem legal e tem nos proporcionado experiências bem interessantes. Uma delas, sobre a qual não havia falado ainda (acho), é a nossa vizinhança.

Não os vizinhos de porta ou de prédio, desses não tenho nada que não seja positivo a declarar. Me refiro ao vizinho de lote, ocupado por uma Igreja, e a seus freqüentadores, que em horários de culto e após, ocupam todos os arredores (e as vagas de estacionamento e os espaços vazios e os silencios porventura existentes).

Para eles, não há Lei do Silêncio ou qualquer coisa semelhante. Toda saída de culto é uma festa. E tem festa quase todo dia, ops, quase toda noite. Até tarde da noite, diga-se de passagem, inclusive às segundas!

Considerando que uma imagem vale mais do que mil palavras e que uma imagem com som deve valer umas duas mil, poupo-os da leitura, peço que assistam aos videos abaixo e tirem suas próprias conclusões.

Vídeo 1 - Segunda-feira - 23h20 (Pense numa pessoa com sono querendo dormir!!)



Video 2 - Domingo - Cerca de 22h50 - Pipoca abençoada (Vai uma aí???)

Nenhum comentário: